AEG | Regulamento Campanha

Equipe a Sua Cozinha Com a AEG e Receba Um Voucher Para Supermercado

A Electrolux, Lda. com sede em Taguspark – Av. Prof. Doutor Cavaco Silva 11; Edifício Ciência II 1C e 1D, 2740-120 Porto Salvo Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número de matrícula única 500 093 776, com o capital social de €3.200.000, vai levar a efeito, entre  15 de outubro  de  2024  e  15  de  janeiro  de  2025,  uma  ação  que  visa, na compra conjunta de um Forno e de uma Placa AEG, com valor total mínimo de 1000€, oferecer um voucher para supermercado no valor de 100€, conforme  indicado  no  ponto 11,  a  qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

  1. Participantes

A ação destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, que efetuem, entre as 00:00:00 horas do dia 15 de outubro de 2024 e as 23:59:59 horas do dia 15 de janeiro de 2025, a compra conjunta de um Forno e de uma Placa AEG, em qualquer um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4 e que, ao participarem na ação, aceitam as condições deste regulamento. O(s) produto(s) referido(s) devem estar registado(s) no(s) talão(ões) comprovativo da compra.

Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo(s) da respetiva compra.

  1. Duração

A campanha decorrerá entre as 00:00:00 horas do dia 15 de outubro de 2024 e as 23:59:59 horas do dia 15 de janeiro de 2025, sendo que as participações poderão ser submetidas até 31/01/2025 em https://www.aeg.com.pt/local/promotions/

  1. Produtos envolvidos na campanha

Fornos e Placas AEG.

  1. Pontos de Venda Aderentes

Esta promoção é válida em todos os pontos de venda com loja(s) física(s) e/ou online, com NIF/Sede localizados em território nacional (Portugal Continental e Ilhas), onde os produtos envolvidos (e referido no ponto 3 deste regulamento) se encontram disponíveis e até rutura de stocks. No caso de compras efetuadas em lojas on-line, apenas estão incluídas lojas on-line com domínio .pt.

  1. Responsabilidades

A Electrolux, Lda. contratou a empresa Besides The Obvious para a gestão da campanha, ficando a mesma responsável pela gestão, set up, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: Receção, conferência e validação das participações, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de Emails, envio dos Vouchers, bem como pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha e controlo e relatório da mesma.

A Electrolux, Lda. é a única responsável pelos Vouchers e pelo envio da oferta aos consumidores (um tabuleiro AirFry).

  1. Como participar

6.1 Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá aceder clicar em “Registar Produtos”, seguindo os passos necessários de forma a registar 0(s) produto(s) comprado(s).

Por cada produto registado irá receber um email de confirmação.

6.2 Após registar todos os produtos, deverá clicar na opção “Participar”, sendo direcionado para a plataforma de participação na promoção.

6.3 Na plataforma referida em 6.2 o participante deverá selecionar a opção “Participar”.                De seguida deverá completar os campos da participação nos moldes referidos no ponto 7.

6.4 Para o participante poder efetuar a sua participação é obrigatória a aceitação do regulamento e do tratamento dos seus dados.

  1. Preencher e Submeter uma Participação

Para participar nesta ação os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um Email válido.

7.1 O participante deverá:

7.1.1 Já́ ter registado os produtos previamente em www.aeg.com.pt/mypages/register-a-product

7.1.2 Em cada participação na presente campanha deverá preencher de forma completa e correta os seguintes dados: Nome, Apelido, Morada, Data de Nascimento, número de telemóvel válido de um operador nacional, e-mail, (todos obrigatórios).

7.1.3 Anexar em formato digital (utilizando os seguintes formatos possíveis: pdf, jpeg,ou png) os seguintes documentos e/ou comprovativos:

  • Talão(ões) de caixa da compra onde consta(m) o(s) produto(s) desta Acão. No talão de compra deverão constar: o(s) produto(s) e respetivos modelos da Acão, o(s) valor(es) do(s) mesmo(s), a data de compra, o n. de talão de compra e o nome da loja.

Poderá́ anexar, por participação, no máximo 3 ficheiros.

O peso de cada ficheiro não poderá́ exceder os 10 MB. No caso de exceder este volume, a participação será́ posteriormente considerada como inválida.

7.1.4 De acordo com a informação do talão anexado à participação deverá preencher o(s) Modelo(s) e respetivo(s) nº(s) de Série.

7.1.5 Não será́ aceite mais do que um produto por categoria de produto.

7.1.6 Após completar o referido nos pontos 7.1.2, 7.1.3 e 7.1.4, o participante deverá submeter a sua participação, sendo confirmado nessa altura pela plataforma se a participação foi submetida com sucesso.

  1. Data-limite para submeter participações

Só́ serão consideradas participações que sejam submetidas com sucesso no site, nos moldes definidos no presente regulamento, até às 23:59:59 do dia 31/01/2025 com faturas de compra datadas de 15 de outubro de 2024 a 15 de janeiro de 2025.

  1. Comunicação às participações pendentes de validação

Participações:

No caso de a participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente de validação e é enviado um e-mail ao consumidor a solicitar que verifique qual(is) o(s) erro(s) da sua participação.

 Deverá responder diretamente ao referido email com as devidas correções.

  1. Condições de Validação de participações:

10.1 Devem estar preenchidos, e serem validos nos moldes definidos no presente regulamento, todos os dados pessoais e anexos referidos no ponto 7 deste regulamento;

10.2 O(s) talão(ões) de compra deve(m) ser perfeitamente visível(eis);

10.3 A data de compra referida no(s) talão(s) de compra apresentado(s) deve(m) estar dentro do(s) intervalo(s) definido(s) no ponto 2;

10.4 O(s) produto(s) comprado(s) deve(m) ser um dos referidos no ponto 3;

10.5 O(s) talão(ões) de caixa deve(m) ser referente(s) a um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4;

10.6 O(s) comprovativo(s) de compra e a participação deverão ter o mesmo nome do consumidor que adquiriu o(s) produto(s) em campanha.

10.7 O participante poderá́ enviar nota de encomenda ou confirmação de encomenda ou orçamento, caso ainda não tenha os produtos em sua posse e, consequentemente, não tenha ainda a fatura final, por exemplo por falta de stock. O participante pode participar na mesma (desde que o faça no período de participação e desde que estes documentos provisórios tenham a data compreendida no período da campanha).

Poderá enviar a fatura e o nº série até 6 meses após o prazo de envio das participações, neste caso até 31 de julho de 2025 (desde que tenham submetido a participação na plataforma online dentro do prazo).

10.8 Serão excluídas participações e/ou faturas em nome de empresas e/ou empresários em nome individual.

10.9 A entidade responsável pela gestão desta campanha reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.

10.10 Qualquer participante que atue de má-fé será́ automaticamente excluído.

10.11 Serão excluídos de participar nesta campanha, sem aviso prévio, todos os consumidores cujas participações sejam feitas com recurso a dados e/ou comprovativos falsos, imprecisos ou incompletos. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta campanha será́ considerada fraudulenta. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como os prémios que, entretanto, tenha conquistado.

10.12 A participação nesta campanha não é acumulável com outras campanhas ou passatempos da marca que envolvam os mesmos modelos, exceto com campanha AEG Rewards.

  1. Reembolso

11.1 Só́ serão considerados válidos a compra conjunta de um Forno e de uma Placa da AEG, com valor total mínimo de 1000€.

11.2 Forno + Placa receba um Voucher para supermercado no valor de 100€.

11.3 Adicionalmente, se o forno comprado for a vapor ou com limpeza por pirólise Oferta de um tabuleiro AirFry (PVP 72,90€).

11.4 O valor a receber por equipamento corresponde ao indicado nos pontos 11.2, 11.3.

11.5 Pode inserir várias faturas na mesma participação, inclusive de pontos de venda diferentes, no entanto não poderá́ submeter 2 participações com os mesmos dados pessoais. Assim, deve esperar até que tenha todos os dados necessários dos produtos comprados para submeter a participação de uma só́ vez, com todos os produtos.

11.6 O Voucher será́ enviado por participação após validação da mesma, para a morada indicada na participação.

11.7 O Voucher e a Oferta serão enviados, em regra, até 30 dias úteis após a data de término do prazo de participação na campanha.

11.8 Caso os produtos tenham sido adquiridos com desconto ou em promoção só́ será́ considerado para reembolso, o valor efetivamente pago pelo consumidor, constante do talão de compra, após o respetivo desconto ou promoção.

  1. Considerações Gerais

12.1 As participações serão consideradas por ordem em que foram submetidas e de validação das mesmas.

12.2 A Electrolux, Lda. não será́ responsável por quaisquer problemas que ocorram com a ligação à internet para submeter participações nos moldes referidos no ponto 7.

12.3 A Electrolux, Lda. não será́ responsável por qualquer rutura de stock nos pontos de venda aderentes.

12.4 As participações rececionadas serão consideradas dentro do período da campanha, nos moldes definidos no ponto 8 deste regulamento, e de acordo com o horário do servidor. O servidor onde se encontra a plataforma de receção das participações poderá́ ter ligeiras flutuações horárias e encontra-se configurado com a referência da hora de Lisboa, que está no mesmo fuso horário do resto do Continente português e equivale a GMT + 0:00. No período, Lisboa adianta uma hora ficando com fuso horário equivalente a GMT + 1:00.

12.5 Nenhuma das entidades envolvidas nesta campanha poderá́ ser responsabilizada por incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente ação caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

12.6 As entidades envolvidas nesta campanha não se responsabilizam pela não receção ou entregas retardadas dos Emails referidos no ponto 9 devido a falhas alheias às mesmas entidades, erros de rede, ataques no sistema ou problemas no telemóvel do participante.

12.7 Os participantes devem guardar, obrigatoriamente, o documento original referido no ponto 7.1.3 até 60 dias úteis a contar da data-limite para submeter participações, conforme referido no ponto 8, podendo o mesmo ser solicitado pela gestora da campanha, para posterior validação.

12.8 A Electrolux reserva-se o direito de verificar a instalação do(s) produto(s) referente(s) a cada participação na campanha.

12.9 A Electrolux poderá́ introduzir, em qualquer momento, alterações ao presente Regulamento no decorrer da Campanha, as quais entrarão em vigor após a sua publicação.

  1. Divulgação da campanha

A publicidade desta campanha será́ comunicada nas lojas, através de folheto, autocolantes no produto, em plataformas digitais e/ou em outros suportes que a Electrolux, Lda. considere apropriados.

  1. Dúvidas

Em caso de dúvidas relacionadas com a presente campanha, envie um email para: reembolso@promoencastreaeg.pt vou contacte o no 913 135 624, horário de funcionamento, dias úteis, das 9:30h-13:00h e das 14:30h-18:00hh.

  1. Garantias de Confidencialidade e tratamento de dados pessoais

Os seus dados serão recolhidos para participar nesta campanha, havendo também a possibilidade de recolha para futuras ações de Marketing, caso dê explicitamente esse consentimento.

Dado que a participação nesta campanha implica necessariamente o tratamento dos seus dados pessoais, o não fornecimento do consentimento para o tratamento dos mesmos impede a sua participação. Os dados serão conservados durante o período que se considera apropriado para tratamento da promoção e após esse período eliminados.

Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta campanha serão tratados de acordo com as disposições constantes da Política de Privacidade e Termos e Condições da Electrolux, Lda., disponíveis em https://www.aeg.com.pt/overlays/legal/ (Políticas de Privacidade e Termos e condições).

A informação recolhida será́ tratada de forma confidencial e de acordo com as melhores práticas em vigor.

A Electrolux, Lda. informa-o de que colabora com terceiros que irão atuar como prestadores de serviços de acordo com as disposições legais; esses fornecedores poderão ter acesso aos seus dados pessoais com o fim de prestarem os serviços e/ou cumprirem com as obrigações que derivem das relações jurídicas mantidas entre esses terceiros e a Electrolux, Lda., no âmbito da gestão desta campanha. Em qualquer caso, a Electrolux, Lda. celebrou com esses fornecedores os correspondentes acordos de confidencialidade e proteção dos seus dados, em pleno cumprimento do estabelecido na legislação em vigor em matéria de proteção de dados e os mesmos comprometem-se a cumprir e respeitar o disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais e Regulamento (UE) nº 2016/679, de 27 de abril de 2016.

Lisboa, 15 de outubro de 2024

Apoio ao consumidor:
Telefone: 913 135 624 Email: reembolso@promoencastreaeg.pt

Copyright 2024 © – All rights reserved. Powered by Besides the Obvious