AEG | Regulamento Campanha
Equipe a Sua Cozinha com AEG e Receba até 200€ de Reembolso

A Electrolux, Lda. com sede em Taguspark – Av. Prof. Doutor Cavaco Silva 11; Edifício Ciência II 1C e 1D, 2740-120 Porto Salvo Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número de matrícula única 500 093 776, com o capital social de €3.200.000, vai levar a efeito, entre  01 de julho  de  2024  e  30  de  setembro  de  2024,  uma  ação  que  visa  reembolsar  até  200€ aos consumidores que  comprem  grandes  domésticos de cozinha da AEG, com preço de  compra  unitário  igual  ou  superior a 499 euros, conforme  indicado  no  ponto 11,  a  qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

  1. Participantes

A  ação  destina-se  a  todos os  consumidores,  maiores  de  18  anos  e  com  um  Número de Identificação Bancária (IBAN) português e válido, que efetuem, entre as 00:00:00 horas do dia 01 de julho  de 2024  e  a s 23:59:59 horas  do  dia  30  de  setembro  de  2024,  a  compra  de grandes eletrodomésticos de cozinha da  AEG( estão excluídas máquinas de lavar, máquinas de secar e máquinas de lavar e secar roupa),  em  qualquer  um  dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4 e que, ao participarem na ação, aceitam as condições deste regulamento. O(s) produto(s) referido(s) devem estar registado(s) no(s) talão(ões) comprovativo da compra.

Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo(s) da respetiva compra.

  1. Duração

A campanha decorrerá entre as 00:00:00 horas do dia 01 de julho de 2024 e as 23:59:59 horas do dia 30 de setembro de 2024, sendo que as participações poderão ser submetidas até 15/10/2024 em https://www.aeg.com.pt/local/promotions/

  1. Produtos envolvidos na campanha

Grandes Domésticos de cozinha da AEG com preço de compra unitário igual ou superior a 499€.

  1. Pontos de Venda Aderentes

Esta promoção é válida em todos os pontos de venda com loja(s) física(s) e/ou  online, com NIF/Sede localizados em território nacional (Portugal Continental e Ilhas), onde os produtos envolvidos (e referido no ponto 3 deste regulamento) se encontram disponíveis e até rutura  de stocks. No caso de compras efetuadas em lojas on-line, apenas estão incluídas lojas on-line com domínio .pt.

  1. Responsabilidades

A Electrolux, Lda. contratou a empresa Besides The Obvious para a gestão da campanha, ficando a mesma responsável pela gestão, set up, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: Receção, conferência e validação das participações, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de Emails, transferências bancárias, bem como pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha e controlo e relatório da mesma.

A Electrolux, Lda. é a única responsável pelos reembolsos a transferir aos consumidores.

  1. Como participar

6.1 Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá aceder https://www.aeg.com.pt/local/promotions/  clicar em “ Registar Produtos”, seguindo os passos necessários de forma a registar 0(s) produto(s) comprado(s).

Por cada produto registado irá receber um email de confirmação.

6.2 Após registar todos os produtos, deverá clicar na opção “Participar”, sendo direcionado para a plataforma de participação na promoção.

6.3 Na plataforma referida em 6.2 o participante deverá selecionar a opção “Participar”.  De seguida deverá completar os campos da participação nos moldes referidos no ponto 7.

6.4 Para o participante poder efetuar a sua participação é obrigatória a aceitação do regulamento e do tratamento dos seus dados.

  1. Preencher e Submeter uma Participação

Para participar nesta Acão os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um Email válido.

7.1 O participante deverá:

7.1.1 Já́ ter registado os produtos previamente em www.aeg.com.pt/mypages/register-a-product

7.1.2 Em cada participação na presente campanha deverá preencher de forma completa e correta os seguintes dados: Nome, Apelido, Data de Nascimento, número de telemóvel válido de um operador nacional, E-MAIL, IBAN português e válido (todos obrigatórios).

7.1.3 Anexar em formato digital (utilizando os seguintes formatos possíveis: pdf, jpeg,ou png) os seguintes documentos e/ou comprovativos:

  • Talão(ões) de caixa da compra onde consta(m) o(s) produto(s) desta Acão. No talão de compra deverão constar: o(s) produto(s) e respetivos modelos da Acão, o(s) valor(es) do(s) mesmo(s), a data de compra, o n. de talão de compra e o nome da loja.

Poderá anexar, por participação, no máximo 10 ficheiros.

O peso de cada ficheiro não poderá exceder os 10 MB. No caso de exceder este volume, a participação será posteriormente considerada como inválida.

7.1.4 De acordo com a informação do talão anexado à participação deverá preencher o(s) Modelo(s) e respetivo(s) nº(s) de Série.

7.1.5 Não será aceite mais do que um produto por categoria de produto.

7.1.6 Após completar o referido nos pontos 7.1.2, 7.1.3 e 7.1.4, o participante deverá submeter a sua participação, sendo confirmado nessa altura pela plataforma se a participação foi submetida com sucesso.

  1. Data-limite para submeter participações

Só serão consideradas participações que sejam submetidas com sucesso no site, nos moldes definidos no presente regulamento, até às 23:59:59 do dia 15/10/2024 com faturas de compra datadas de 01 de julho de 2024 a 30 de setembro de 2024.

  1. Comunicação às participações pendentes de validação

Participações:

No caso de a participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente de validação e é enviado um Email ao consumidor a solicitar que verifique qual(is) o(s) erro(s) da sua participação.

 Deverá responder diretamente ao referido email com as devidas correções.

  1. Condições de Validação de participações:

10.1 Devem estar preenchidos, e serem validos nos moldes definidos no presente regulamento, todos os dados pessoais e anexos referidos no ponto 7 deste regulamento;

10.2 O(s) talão(ões) de compra deve(m) ser perfeitamente visível(eis);

10.3 A data de compra referida no(s) talão(s) de compra apresentado(s) deve(m) estar dentro do(s) intervalo(s) definido(s) no ponto 2;

10.4 O(s) produto(s) comprado(s) deve(m) ser um dos referidos no ponto 3;

10.5 O(s) talão(ões) de caixa deve(m) ser referente(s) a um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4;

10.6 O(s) comprovativo(s) de compra e a participação deverão ter o mesmo nome do consumidor que adquiriu o(s) produto(s) em campanha.

10.7 O participante poderá enviar nota de encomenda ou confirmação de encomenda ou orçamento, caso ainda não tenha os produtos em sua posse e, consequentemente, não tenha ainda a fatura final, por exemplo por falta de stock. O participante pode participar na mesma (desde que o faça no período de participação e desde que estes documentos provisórios tenham a data compreendida no período da campanha).

Poderá enviar a fatura e o nº série até 6 meses após o prazo de envio das participações, neste caso até 15 de abril de 2025 (desde que tenham submetido a participação na plataforma online dentro do prazo).

10.8 Serão excluídas participações e/ou faturas em nome de empresas e/ou empresários em nome individual.

10.9 A entidade responsável pela gestão desta campanha reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.

10.10 Qualquer participante que atue de má-fé será automaticamente excluído.

10.11 Serão excluídos de participar nesta campanha, sem aviso prévio, todos os consumidores cujas participações sejam feitas com recurso a dados e/ou comprovativos falsos, imprecisos ou incompletos. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta campanha será considerada fraudulenta. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como os prémios que, entretanto, tenha conquistado.

10.12 A participação nesta campanha não é acumulável com outras campanhas ou passatempos da marca que envolvam os mesmos modelos, exceto com campanha AEG Rewards.

  1. Reembolso

11.1 Só serão considerados válidos grandes eletrodomésticos de cozinha da AEG com preço de compra unitário igual ou superior a 499€.

11.2 Reembolso de 200€ na compra de eletrodomésticos de cozinha AEG S9000.

11.3 Reembolso de 150€ na compra de eletrodomésticos de cozinha AEG S8000.

11.4 Reembolso de 100€ na compra de eletrodomésticos de cozinha AEG S7000.

11.5 Reembolso de   50€ na compra de eletrodomésticos de cozinha AEG S6000 e restantes.

11.6 O valor a reembolsar por equipamento corresponde ao indicado nos pontos 11.2 e 11.3, 11.4 e 11.5.

11.7 Pode inserir várias faturas na mesma participação, inclusive de pontos de venda diferentes, no entanto não poderá submeter 2 participações com os mesmos dados pessoais. Assim, deve esperar até que tenha todos os dados necessários dos produtos comprados para submeter a participação de uma só vez, com todos os produtos.

11.8 Será efetuado no máximo por IBAN o reembolso de 1 produto por categoria de produto.

11.9 O reembolso será efetuado por participação após validação da mesma, para o IBAN indicado.

11.10 O reembolso será efetuado, em regra, até 30 dias úteis após a data de término do prazo de participação na campanha.

11.11 Caso os produtos tenham sido adquiridos com desconto ou em promoção só será considerado para reembolso, o valor efetivamente pago pelo consumidor, constante do talão de compra, após o respetivo desconto ou promoção.

  1. Considerações Gerais

12.1 As participações serão consideradas por ordem em que foram submetidas e de validação das mesmas.

12.2 A Electrolux, Lda. não será responsável por quaisquer problemas que ocorram com a ligação à internet para submeter participações nos moldes referidos no ponto 7.

12.3 A Electrolux, Lda. não será responsável por qualquer rutura de stock nos pontos de venda aderentes.

12.4 As participações rececionadas serão consideradas dentro do período da campanha, nos moldes definidos no ponto 8 deste regulamento, e de acordo com o horário do servidor. O servidor onde se encontra a plataforma de receção das participações poderá ter ligeiras flutuações horárias e encontra-se configurado com a referencia da hora de Lisboa, que está no mesmo fuso horário do resto do Continente português e equivale a GMT + 0:00. No período, Lisboa adianta uma hora ficando com fuso horário equivalente a GMT + 1:00.

12.5 Nenhuma das entidades envolvidas nesta campanha poderá ser responsabilizada por incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente ação caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

12.6 As entidades envolvidas nesta campanha não se responsabilizam pela não receção ou entregas retardadas dos Emails referidos no ponto 9 devido a falhas alheias às mesmas entidades, erros de rede, ataques no sistema ou problemas no telemóvel do participante.

12.7 Os participantes devem guardar, obrigatoriamente, o documento original referido no ponto 7.1.3 até 60 dias úteis a contar da data-limite para submeter participações, conforme referido no ponto 8, podendo o mesmo ser solicitado pela gestora da campanha, para posterior validação.

12.8 A Electrolux reserva-se o direito de verificar a instalação do(s) produto(s) referente(s) a cada participação na campanha.

12.9 A Electrolux poderá introduzir, em qualquer momento, alterações ao presente Regulamento no decorrer da Campanha, as quais entrarão em vigor após a sua publicação.

  1. Divulgação da campanha

A publicidade desta campanha será comunicada nas lojas, através de folheto, autocolantes no produto, em plataformas digitais e/ou em outros suportes que a Electrolux, Lda. considere apropriados.

  1. Dúvidas

Em caso de dúvidas relacionadas com a presente campanha, envie um email para: reembolso@promoencastreaeg.pt vou contacte o no 913 135 624, horário de funcionamento, dias úteis, das 9:30-13h e das 14:30-18h.

  1. Garantias de Confidencialidade e tratamento de dados pessoais

Os seus dados serão recolhidos para participar nesta campanha, havendo também a possibilidade de recolha para futuras ações de Marketing, caso dê explicitamente esse consentimento.

Dado que a participação nesta campanha implica necessariamente o tratamento dos seus dados pessoais, o não fornecimento do consentimento para o tratamento dos mesmos impede a sua participação. Os dados serão conservados durante o período que se considera apropriado para tratamento da promoção e após esse período eliminados.

Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta campanha serão tratados de acordo com as disposições constantes da Política de Privacidade e Termos e Condições da Electrolux, Lda., disponíveis em https://www.aeg.com.pt/overlays/legal/ (Políticas de Privacidade e Termos e condições).

A informação recolhida será tratada de forma confidencial e de acordo com as melhores práticas em vigor.

O IBAN indicado serve exclusivamente para proceder ao crédito na conta dos valores da promoção, sendo eliminado no máximo 6 meses após o término da gestão da campanha.

A Electrolux, Lda. informa-o de que colabora com terceiros que irão atuar como prestadores de serviços de acordo com as disposições legais; esses fornecedores poderão ter acesso aos seus dados pessoais com o fim de prestarem os serviços e/ou cumprirem com as obrigações que derivem das relações jurídicas mantidas entre esses terceiros e a Electrolux, Lda., no âmbito da gestão desta campanha. Em qualquer caso, a Electrolux, Lda. celebrou com esses fornecedores os correspondentes acordos de confidencialidade e proteção dos seus dados, em pleno cumprimento do estabelecido na legislação em vigor em matéria de proteção de dados e os mesmos comprometem-se a cumprir e respeitar o disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais e Regulamento (UE) nº 2016/679, de 27 de abril de 2016.

Lisboa, 01 de julho de 2024